Política de troca e devolução

Nosso compromisso é sua satisfação nas compras realizadas aqui na Arandela, visando uma parceria de respeito e confiança, desta forma, apresentamos abaixo as nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja.

Prazo para desistência do Pedido:  
Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por outro produto ou até mesmo fazer a devolução, mas para isto se atente as seguintes regras:

O contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (61) 99883-8175.

Política  de Devolução:
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Arandela está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso do próprio cliente, os mesmos  passarão por inspeção de nossos colaboradores para identificar de onde partiu o problema.

Se constatado que o erro foi nosso, a troca será realizada sem custos para o cliente conforme direito garantido no Código de Defesa do Consumidor e o reembolso é integral e garantido conforme forma de pagamento.

A responsabilidade pela devolução do produto a partir do momento que foi aberta a embalagem é totalmente do cliente, devendo o mesmo chegar até a indústria em perfeitas condições, pois caso contrário as chances de chegar avariado e você perder o valor pago é grande.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

A ARANDELA tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente ou faremos a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

* em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
RESTITUIÇÃO POR BOLETO
O cliente informa uma conta bancária de sua preferência e o valor será devolvido em até 03 dias úteis. Não será realizada devolução em conta bancária de terceiros.
 
IMPORTANTE:
* em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um "Vale" no mesmo valor pago na compra  para gastar em nossa loja, se assim desejar.



Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.